Entretenimento e Cultura

Anitta revela dor de barriga no estúdio antes de gravar com Madonna

A cantora brasileira se declarou para Madonna e ainda ensinou português para a diva

Foto: Reprodução / Instagram

Se coloque na seguinte situação: você entrando em uma sala para conhecer e trabalhar ao lado de um grande ídolo seu. Qual seria sua reação? A de Anitta foi ter uma terrível dor de barriga! Em entrevista a uma rádio, a cantora revelou detalhes do encontro com Madonna:

“Eu já tinha sido chata, tiete, por mensagem. Eu estava com medo, fiquei toda nervosa. Fui ao banheiro, cag*** para caramba porque fiquei muito nervosa na hora que cheguei ao estúdio. A minha barriga embrulhava. Isso nunca tinha acontecido. Eu ir ao banheiro de nervoso”.

Mas no final, ocorreu tudo bem:

“Foi passando o tempo e eu fui melhorando. Até porque o que eu tinha que fazer com ela eu não podia ficar nervosa (…). Mas, depois, eu disse que ela já tinha mudado a minha vida só por ter passado aquelas horas ali com ela (…). Eu ensinei para elas algumas palavras: Babado, que tinha ensinado para a Camila Cabello”.

A brasileira ainda se declarou para Madonna:

“Receber uma ligação da Madonna foi realmente uma coisa muito impactante no meu ano. Para mim, ela é uma lenda viva. Tudo o que ela fez para as mulheres na música… Se hoje as mulheres têm tanta liberdade de fazer tanta coisa, é porque ela foi pulso firme e aguentou muita paulada. É muito fácil pensar que o mundo hoje é assim e assado, mas é difícil de as pessoas lembrarem que antigamente ela sofreu muitas pedras para garantir que hoje a gente tivesse esta liberdade de expressão. Eu tive a honra de dizer isso pessoalmente”.

Mas o que só se fala no momento é sobre o visual de Anitta para seu próximo clipe, Bola, Rebola. A cantora contou nos Stories, que o look foi inspirado em Alice Braga no filme Cidade Baixa:

“Deu super certo minha referência. Me senti super Cidade Baixa, me senti super Alice Braga, minha amiga, nesse filme. Ela tava com cabelo assim mesmo. Vocês já viram esse filme Cidade Baixa? Foi nele que me inspirei quando tive a ideia do clipe de hoje”.

Além de lançar clipes, Anitta tem outro motivo para comemorar – ou não. A batalha judicial com sua ex-empresária, Kamilla Fialho, finalmente chegou ao fim.

A diva rompeu o contrato alegando má administração de sua carreira e desvio de dinheiro. Kamilla negou o desvio e processou a artista pedindo uma indenização de sete milhões de reais por danos morais, calúnia e quebra contratual. Segundo o colunista Ricardo Feltrin, as duas finalmente chegaram em um acordo. A empresária repassou a Anitta todos os direitos autorais e as fitas master de gravações e composições antigas da cantora, porém a cantora teve de pagar cerca de nove milhões de reais para Fialho.