–
Em sua memória, intitulada Unqualified, Anna Faris finalmente se abriu sobre o fim de seu casamento com Chris Pratt. Segundo o Radar Online, ela assumiu ter se sentido insegura com os rumores de que o ex-marido a estava traindo com Jennifer Lawrence, durante as filmagens de Passageiros:
Mesmo antes de eles se encontrarem, meu agente, do nada, me puxou de canto. Anna, escute, haverá paparazzi em cima deles. Haverá fotos deles rindo juntos a caminho do set. Haverá histórias circulando e você deve estar preparada para isso. Eu não achei que isso me incomodaria. Eu estava no ramo há algum tempo e já tinha visto Chris ao lado de outras lindas mulheres, como Aubrey Plaza e Bryce Dallas Howard.
Mas Anna acabou se sentindo deixada de lado, durante a divulgação do filme:
Eu conversei com Chris sobre o quanto fiquei magoada, mesmo sabendo que as histórias não eram verdade e ele não entendeu a princípio. Eu não queria prestar atenção nas histórias, mas eu não conseguia bloqueá-las completamente, também. Eu sempre tive orgulho do nosso relacionamento, mas mesmo que fossem apenas rumores falsos, me fizeram sentir insegura.
Ela ainda revelou que Jennifer chegou a se desculpar pela situação embaraçosa:
Minha relação com Jennifer é amigável. Ela se desculpou, mesmo que não precisasse, porque não havia feito nada de errado. Ela é incrível, mas é claro que é doloroso e também embaraçoso quando as pessoas estão dizendo que seu marido está traindo você, mesmo que não seja real. Você ainda se sente e parece uma idiota.
A maternidade e a diferença de sucesso dos dois também acabaram contribuindo para a crise no relacionamento:
Às vezes, eu sentia que minha carreira já não era a mesma, e tinha alguns momentos de insegurança sobre isso. Eu estava tão animada e agradecida pelas coisas que ele estava fazendo, e tinha esse orgulho louco pelo talento dele estar sendo reconhecido, mas pode ser difícil não ficar insegura quando seu marido está atuando com mulheres mais novas em grandes filmes e você está no papel de mãe, que eu amo, mas que não é nada sexy.