Entretenimento e Cultura

Anne Hathaway desabafa sobre aborto em época de peça na Broadway em que interpretava uma mãe

Anne Hathaway é uma estrela de sucesso que não costuma falar muito sobre sua vida pessoal. Mas em recente entrevista para a revista norte-americana Vanity Fair, ela revelou que sofreu um aborto espontâneo em 2015, enquanto estrelava uma mãe em Grounded, um monólogo off- Broadway – uma peça um pouco menor, que, neste caso, durou seis semanas.

A atriz falou sobre o assuntou ao ser questionada sobre a forma que anunciou a gravidez do segundo filho, Jack, quando ela revelou em suas redes sociais que não teve uma linearidade para qualquer uma de suas gestações.

– Dada a dor que senti ao tentar engravidar, teria sido falso postar algo tão feliz quando sei que a história tem muito mais nuances do que isso para todos. A primeira vez não deu certo para mim. Eu estava fazendo uma peça e tinha que dar à luz no palco todas as noites. Foi difícil demais manter isso [em segredo] quando eu estava no palco fingindo que estava tudo bem. Eu tive que manter isso real, mas era o contrário, revelou.

Ela ainda contou que, mesmo tendo a escolha de manter a perda do bebê em segredo, contou a verdade aos amigos quando eles a visitavam.

– É realmente difícil querer tanto algo e se perguntar se você está fazendo algo errado, falou.

Hoje, a artista é mãe de dois filhos com o marido Adam Shulman. Os pequenos Jonathan, de oito anos de idade e Jack, de quatro anos.