Entretenimento e Cultura

Anne Hathaway engorda nove quilos para novo papel e fala sobre o peso em Hollywood

Hoje, Anne é a estrela do filme The Last Thing He Wanted, um filme original Netflix dirigido por Dee Rees

Foto: Reprodução / Instagram

Anne Hathaway é a capa da edição de setembro da revista Allure. Em entrevista, a atriz hoje com 36 anos de idade, comentou um pouco sobre sua infância, carreira e Hollywood. Com mais de 19 anos no mundo da atuação, ela recentemente ganhou uma estrela na calçada da fama, se tornou uma das mulheres mais bem pagas de Hollywood, se casou e teve um bebê. 

Sobre seu desempenho nas telas, Hathaway comenta:

– Eu não acredito que que alguém esteja esperando que eu ganhe um Grammy ou alguma coisa assim, então eu coloco minhas expectativas reais e faço meu melhor.

Sua escolha de carreira como atriz sempre foi apoiada pelos pais, já que eles só queriam que ela fosse feliz. Mas apesar de todo o apoio, Anne abre o jogo dizendo que ela que tinha que correr atrás e realmente fazer acontecer. A atriz ainda disse à revista que foi atrás de suas próprias oportunidades e testes, enquanto seus pais davam amor, encorajamento e, é claro, algumas caronas de New Jersey para Nova York.

Uma curiosidade mencionada é que o diretor pediu que ela engordasse aproximadamente nove quilos para interpretar o papel, e ela rapidamente concordou. Quando o assunto é peso, Hathaway já passou por experiências parecidas anteriormente. Quando a atriz tinha 16 anos de idade foi pedido que ela emagrecesse para ganhar o papel. Contudo, parece que Hollywood está mudando:

– Depois dessa experiência eu tenho Ane Crabtree [figurinista do filme] me perguntando o que meu corpo faz na minha lua – que eu percebi que significava menstruação. Foi a coisa mais linda. Eu sou cautelosa ao elogiar a mudança de Hollywood. Há muito mais inclusão corporal – o que é ótimo! Mas o magro é definitivamente ainda a expectativa.

Para finalizar, Anne diz que vê dias brilhantes para as mulheres na indústria:

É sutil e mais interessante. Agora a maior questão é, o público gosta disso? Se não for apoiado, não vai continuar. Vai voltar ao que era, e as pessão irão dizer: Ok, isso não funcionou.