Entretenimento e Cultura

Cantora Maiara fala em casamento e Fernando Zor responde: 'Não quero casar, não'

Para compensar a situação, o cantor armou uma surpresa para a namorada no quarto de hotel em que eles estão hospedados

Foto: Reprodução / Instagram

As coisas estão cada vez mais quentes para Fernando Zor e Maiara! Dessa vez, o casal resolveu comemorar o Dia dos Namorados antecipadamente, já que Fernando tem um show marcado na data que é celebrada no dia 12 de junho. Para compensar a situação, o cantor armou uma surpresa para a namorada no quarto de hotel em que eles estão hospedados, em Foz do Iguaçu.

Fernando espalhou flores pelo quarto e já estava com uma garrafa de espumante separada para os dois. Maiara, ao se deparar com a surpresa, registrou um pouco do momento em seu Stories e soltou:

– Como que eu não vou querer casar com um homem desses?

Fernando não perdeu tempo e respondeu logo de cara:

– Não quero casar, não.

Maiara, que recentemente começou a chamar Fernando de marido, nem se abalou e respondeu na lata: Vamos sim! Agora comemorando Dia dos Namorados, logo logo vamos pensar isso sim.

Agora é só esperar para ver se vai render casamento mesmo!