Será Pierce Brosnan vai fugir da acusação por causa de uma propaganda como fugia com seu personagem em 007? O ator está passando pelo processo por ter interpretado o garoto-propaganda de Pan Bahar, uma marca de enxaguante bucal. Mas não é qualquer marca: sua composição contem tabaco, de acordo com a notícia que foi dada pela BBC News na última quarta-feira (14).
Fazer propaganda com produtos que possuam esse tipo de substância é contra as leis indianas. E, ainda, para piorar a situação, o governo do país diz que a campanha foi estrelada sem uma autorização prévia das autoridades.
No entanto, ou ele paga o valor de 250 reais, aproximadamente, ou vai preso por dois anos caso não responda ao processo num período de dez dias, ainda de de acordo com dados da BBC.
E as notícias de 007 não terminam por aí: outro ator da franquia, Daniel Craig está leiloando um veículo da Aston Martin feito especialmente para ele, de acordo com a casa de leilões Christie’s nesta quinta-feira, dia 15. O automóvel é conhecido por aparecer nos filmes há quase 50 anos, segundo o The Star, e tem um valor estimado entre um milhão e 200 mil e dois milhões de reais. Humilde, né?