Entretenimento e Cultura

Antônia Fontenelle admite recaídas com Eduardo Costa e declara: "Levo chifre e rio de mim mesma"

"Sempre rola essas coisas. Não sei se é a idade, mas a gente se desencanta. Antigamente era mais difícil desapegar, não sei se insegurança. Tem uns 15 dias que deixei um áudio para ele de amiga, de esporro." contou Fontenelle

Foto: Reprodução/Rede Social
Foto: Reprodução/Rede Social
Foto: Reprodução/Rede Social

Antônia Fontenelle voltou a chamar a atenção após revelar seus planos para o Carnaval e, de quebra, detalhes sobre a vida amorosa!Em entrevista ao TV Fama, a apresentadora contou que 2020 será seu último ano desfilando pela avenida e afirmou estar solteira.

– Estou sozinha. Estou sempre aberta. Sou aquela que levo chifre, rio de mim mesma. Perguntam: Como você casa, separa e não fica sofrendo? A vida é como é, gente!, explica.

Em 2019 Antônia surpreendeu a todos quando surgiu em clima de romance com Eduardo Costa nas redes sociais. A relação, porém, aparentou ser inconstante – mas a apresentadora não negou ter recaídas com o sertanejo.

– Sempre rola essas coisas. Não sei se é a idade, mas a gente se desencanta. Antigamente era mais difícil desapegar, não sei se insegurança. Tem uns 15 dias que deixei um áudio para ele de amiga, de esporro.

E falando em desapegar, Antônia, por fim, confirmou durante a entrevista que irá se aposentar das fantasias ano que vem.

– Estou me despedindo do Carnaval. Com 45 anos, as prioridades são outras. E vou te falar, requer muito esforço, muita dedicação, mesmo você não vindo à frente de uma bateria. Esse ano estou vindo pela Gaviões, estreando em São Paulo, fazendo a Anita Garibaldi. E no Rio, vou me despedir na escola que comecei, a Grande Rio, meu 12º ano. E encerro aqui.