O Encontro desta sexta-feira, dia 12, decidiu fazer uma homenagem de Dia dos Pais a Antônio Fagundes. Durante o bate-papo com Patrícia Poeta e Manoel Soares, o ator relembrava os trabalhos mais marcantes de sua vida quando foi surpreendido por seus filhos, Bruno e Diana, em vídeos recheados de amor e carinho.
– Meu pai não gosta de surpresa, mas nós gostamos de surpreender ele, brincou o ator de Cara e Coragem.
Ao longo de seu discurso, Bruno contou uma história de quando ainda era criança e acompanhava o pai nos ensaios que aconteciam no teatro. O filho mais velho do ator costumava brincar entre as fileiras das cadeiras enquanto Fagundes passava suas linhas com os outros atores.
Logo depois foi a vez de Diana, a filha mais nova, também homenagear o pai com uma rápida mensagem.
– Passando para te mandar um beijo nesse final de semana de dia dos pais […] não poderia ter um pai mais maravilhoso, sou grata todos os dias por ter um pai como você, te amo, feliz dia dos pais.
Muito emocionado com as palavras carinhosas dos seus filhos, Antônio Fagundes brincou:
– Vocês querem me matar, né? Que delícia.