Gwyneth Paltrow abriu o jogo sobre a sua carreira e o fim do seu primeiro casamento com Chris Martin. Aos 50 anos de idade e mãe de dois filhos, a artista contou que decepcionou as crianças e que ainda é difícil lidar com o divórcio.
– Eu não fui capaz de fazer meu primeiro casamento dar certo e considerei isso um grande fracasso. E ainda é difícil. Decepcionei as crianças e nunca mais será como se eu estivesse junto ao pai deles. Mas, sabendo como foi doloroso me divorciar pela primeira vez, estou vigilante para manter o alinhamento e não deixar ressentimentos se acumularem, disse ela durante um evento de sua marca. Vale pontuar que a atriz e Chris foram casados de de 2003 a 2016.
Gwyneth também contou que não tem planos para voltar a atuar:
– Tenho planos de voltar a atuar? Na verdade, não. Não anseio por isso, não sinto falta. Mas as coisas podem reacender em diferentes momentos da vida. Vivi o suficiente para saber que você nunca pode fazer suposições sobre quem você vai ser. Então, nunca diga nunca!
Em outro momento, a atriz falou sobre a idade e revelou que não se importa mais com o que as pessoas pensam sobre ela:
– Eu me sinto muito inspirada por completar 50 anos. Eu costumava me importar tanto com o que as pessoas pensavam de mim. Agora, não me importo. É tão legal. Quando estava fazendo 40 anos, eu estava um desastre, tendo uma crise de meia-idade em torno disso, contou.
E, continuou:
– Também reconheço que estava no meio de uma grande transição, eu sabia que queria deixar meu casamento. Acho que a transição é particularmente difícil para uma mulher por causa do que a sociedade nos diz sobre completar 40 anos e que, de alguma forma, quando perdemos a viabilidade reprodutiva, não somos mais desejáveis, importantes ou visíveis. Não tenho nenhuma ansiedade completando 50 anos. Senti que essa libertação incrível começou a chegar, encerrou.