Entretenimento e Cultura

Aos 59 anos de idade, pai de Lindsay Lohan é preso por violência doméstica

Michael Lohan foi acusado de estrangulamento e assédio em segundo grau

Foto: Reprodução / Instagram

O pai de Lindsay Lohan, Michael Lohan, foi preso no último domingo, dia 9, aos 59 anos de idade. Segundo informações do site britânico Daily Mail, Kate Major, ex-esposa de Michael, foi à polícia dizer que foi agredida pelo ex-marido na casa em que eles moravam em Nova York, nos Estados Unidos. Kate afirmou que o empresário ficou violento depois que ela o confrontou por suas pesquisas online, já que ele teria buscado por acompanhantes de luxo em Houston, cidade em que ele ficou por um tempo por conta de uma viagem.

Kate também disse que Michael jogou cabides de roupa em sua direção antes de pegar em sua garganta, o que deixou marcas visíveis em seu corpo. Ela alegou que o marido ameaçou esfaqueá-la e que foi xingada de prostituta sem cérebro enquanto tentava se manter longe dele.

De acordo com o relatório da polícia, Michael foi acusado de estrangulamento e assédio em segundo grau. Ele já havia sido acusado de violência doméstica contra Kate duas vezes antes.

Kate e Michael se casaram em 2014 e se separaram um ano depois. Juntos, eles têm dois filhos: Landon, de sete anos de idade, e Logan, de cinco anos.