

Muitas celebridades já posaram nuas, seja para ensaios fotográficos ou para as telonas, e Helen Mirren integra esse time, mas não por muito mais tempo. A Rainha da Broadway vai deixar de exibir sua boa forma – que continua intacta mesmo aos 70 anos – para as câmeras e se aposentará das cenas de nudez em seus filmes.
Em entrevista para o programa Remember The Time, da NBC, apresentado pelo também ator Alan Cumming, Helen comentou não só sobre o sucesso que seus seios fazem, como também revelou que essa visão privilegiada será de apenas uma pessoa. Ou seja, nada mais de topless:
– Eu não sabia que meus seios eram legendários. Eles são mais legendários do que meu legado. Eu nunca quis fazer isso, mas você sabe, eu pensei: Isso realmente importa? Eu comecei a fazer cenas de nudez desde o primeiro momento que eu comecei a fazer filmes. Era o tempo. Essa é a coisa boa em ficar mais velha, você não precisa mais fazer esse tipo de coisa. Meus travesseiros do prazer são puramente do meu marido.