Cher assumiu que não foi fácil notar que já chegou aos 72 anos. Em entrevista ao The Today Show, da NBC, a cantora comentou que lida mal com esse fato e que ainda não encontrou uma forma de aceitar a passagem dos anos.
“Eu simplesmente não sei como aceitar [envelhecer]. Eu também não quero, mas eu realmente não sei como lidar. Eu me olho no espelho e vejo essa velha olhando para trás. Eu não tenho ideia de como ela chegou lá. Se eu colocar 70 velas no meu bolo, eu explodiria minha cabeça, entende? “, comentou.
Apesar disso, ela garante que a vida até aqui foi positiva. “Quando penso na minha vida, foi uma vida muito boa. Foi difícil. Foi louco. Foi incrível, traiçoeira e triste, como a vida de todos”, analisa.
Cher ainda explicou que já fez mais de uma turnê de despedida porque acredita que sempre será a última. “É tão embaraçoso porque eu continuo tendo essas turnês de despedida e eu honestamente acho que nunca mais vou voltar. Tipo, eu tenho 100 anos, quem vai vir e me ver? Minha mãe tem 93 anos e diz, ‘Cher, a idade é apenas um número. Se você não se incomodar, isso não vai incomodá-la. E eu continuo dizendo: ‘Mãe, você é louca’.
A cantora também revelou que não é grande fã das músicas que grava. “Eu não sou uma fã da Cher. Eu só não acho que o meu gosto estético está na direção dela. Eu não gosto de envelhecer. Estou chocada que eu ainda posso correr pelo palco na minha idade. Eu pensei que estaria morta”, confessa.