Entretenimento e Cultura

Após 17 anos, Bruna Marquezine não tem mais contrato fixo com emissora

Em comum acordo, o contrato não foi renovado e, agora, Bruna tem um novo contrato, dessa vez, por obra

Foto: Reprodução / Instagram
Foto: Reprodução / Instagram
Foto: Reprodução / Instagram

Bruna Marquezine não é mais contratada fixa da TV Globo. Segundo informações da revista Veja, seu contrato com a emissora mudou em 2019, já que, de acordo com um comunicado, a atriz manifestou a vontade de ter mais tempo para investir nos estudos no Brasil e fora do país.

Em comum acordo, o contrato não foi renovado e, agora, Bruna tem um novo contrato, dessa vez, por obra – o mesmo caso de Bruno Gagliasso, que recentemente anunciou a mudança.

A atriz tinha contrato fixo com a Globo desde 2003, quando viveu a Salete em Mulheres Apaixonadas.

Após protagonizar Deus Salve o Rei em 2018, Bruna não fez mais nenhum trabalho e, em 2019, ela participou de diversos eventos internacionais de moda. De quebra, filmou o longa Vou Nadar até Você e até mesmo gravou um comercial nos Estados Unidos ao lado de Emma Roberts!

Lembrando que a atriz já havia dado indícios de uma mudança na carreira durante entrevista ao canal de YouTube de Giovanna Ewbank em novembro de 2019, em que respondeu a uma série de perguntas. Uma delas era para saber se Bruna havia sido demitida. Ela respondeu o seguinte:

– Não, não fui demitida, mas eu não posso falar muito. Não fui demitida, isso é um fato, é que eu realmente não posso falar, disse, rindo muito.