A morte de Prince aos 57 anos de idade foi um choque para todos, principalmente após o resultado da autópsia, que comprovou uma overdose acidental. Sem contar, também, com o fato de várias pessoas aproveitarem a situação para tentar comprovar que eram parentes do músico, com o objetivo de herdar a herança dele.
Mesmo com homenagens emocionantes, diversos artistas não vão superar tão cedo o fato de Prince ter morrido. Exemplo disso é a cantora Chaka Khan, que ficou tão surpresa com a morte do amigo, que resolveu buscar ajuda também para não acabar tendo o mesmo destino que ele.
Segundo informações do E! Online, a estrela e sua irmã, Yvonne Stevens, entraram uma clínica de reabilitação para combater o vício em remédios. Chaka revelou que há muito tempo luta contra o vício da mesma substância que causou a overdose de Prince e, com a notícia da morte dele, resolveu buscar ajuda médica.
Um comunicado divulgado pela equipe da cantora diz o seguinte:
Chaka Khan entrou em uma reabilitação e programa pós-tratamento que fará com que ela adie todas as datas programadas para o mês de julho. Chaka tem lutado contra a dependência de medicamentos prescritos para a dor e entrou voluntariamente para o programa para melhorar e ficar saudável.