Entretenimento e Cultura

Após acusações de racismo, Justin Bieber se batiza e passa a estudar a Bíblia

O homem que possuía as imagens com atitudes racistas pediu ao cantor o valor de 1 milhão de dólares para não divulgá-las; o vídeo acabou vazando na internet

Após acusações de racismo, Justin Bieber se batiza e passa a estudar a Bíblia
O cantor disse que já tinha se disfarçado para procurar outras igrejas  Foto: Divulgação

Todo mundo sabe que o cantor Justin Bieber tem dado muito trabalho nos últimos meses. Depois de tanta confusão, o rapaz parece ter tomado jeito. Ele se batizou e está até estudando a Bíblia. 

O cantor tem se envolvido em dezenas de polêmicas e a última foi uma confusão com um homem que teria vídeos com atitudes racistas de Bieber. Esse homem ainda teria pedido o valor de US$ 1 milhão de dólares para não divulgar as imagens, que acabaram sendo liberadas na internet. 

Segundo o TMZ, Justin passou uma semana fazendo um estudo intenso da Bíblia em Nova Iorque. Além do estudo, o cantor também teria se batizado e já tinha procurado várias igrejas, mas sempre ia disfarçado. 

No último sábado (7), o cantor Usher se pronunciou pela primeira vez sobre seu protegido. “Enquanto tenho observado Justin Bieber navegar por águas difíceis, eu posso dizer que nem sempre ele escolheu o caminho que o levaria ao seu maior potencial, mas que não haja dúvidas de que ele não é racista”, declarou o cantor.