Vida nova, de fato, para Meghan Markle e príncipe Harry. Isso porque, após abdicarem de seus cargos na família real, o casal anunciou na segunda-feira, dia 6, sua nova marca registrada: Archewell. Segundo o jornal The Telegraph, em contato com o casal, a organização visa fazer algo que tenha significado, algo que importe.
A novidade aconteceu dias após a última publicação no Instagram SussexRoyal, com o encerramento de seu escritório na realeza. Agora, com a Archewell, Meghan e Harry irão trabalhar em diversas frentes. De acordo com o E! News, o casal registrou a marca para o uso em itens de vestimenta e até mesmo audiolivros.
Além disso, o casal ainda explicou o conceito por trás do nome Archewell.
“Antes de Sussex Royal, veio a ideia de Arche a palavra grega que significa fonte de ação. Nós nos conectamos ao conceito para a organização de caridade que esperávamos construir um dia, e isso se tornou a inspiração para o nome do nosso filho. Archewell é um nome que combina uma palavra antiga para força e ação, e outra que evoca os profundos recursos que cada um de nós deve recorrer”, justificaram à publicação.
De qualquer forma, para o casal, a data do lançamento da marca ainda não foi definida por conta da pandemia do Novo Coronavírus.
“Como vocês, nosso foco é apoiar os esforços para derrubar a pandemia da Covid-19. Nós esperamos ansiosamente para lançar a Archewell quando for a hora certa. “
Enquanto esperam, Harry e Meghan estão no isolamento social em Los Angeles, Estados Unidos. Uma fonte revelou ao E! News que a família está aproveitando o tempo todo juntos, ao passo que se acostumam as suas novas vidas.