Entretenimento e Cultura

Após anunciar gravidez, Flávia Viana exibe barriguinha de quatro meses

A apresentadora disse que já está pensando como será o chá revelação, e que pretende esperar um pouquinho por causa da pandemia

Foto: Reprodução / Instagram

No último domingo (10), Flávia Viana revelou em sua rede social que ela e Marcelo Zamgrandi seriam papais, e na terça-feira (12), ela já começou a exibir a barriguinha de grávida para os seguidores. 

Na legenda da foto, Flávia escreveu: “A filhota sendo minha fotógrafa. Já estamos de quatro meses”. 

Na mesma publicação, a apresentadora disse que já está pensando como será o chá revelação: “Pensando em como fazer o chá revelação, eu queria esperar um tempinho para ver se passa esse momento tão difícil de pandemia, se de repente eu conseguiria reunir a família mais pra frente mas a ansiedade para saber o sexo está apertando. Vamos começar a pensar em algo virtual. E aí? O que acham? Menino ou menina?”.