Entretenimento e Cultura

Após assalto em Paris, Kim Kardashian cancela comemorações de seu aniversário

Um representante da boate em que Kim iria dar uma festa contou ao veículo que a comemoração foi cancelada devido aos recentes acontecimentos da vida da morena

Após assalto em Paris, Kim Kardashian cancela comemorações de seu aniversário
Um representante da boate em que Kim iria dar uma festa contou ao veículo que a comemoração foi cancelada Foto: Reprodução/Instagram

Kim Kardashian está prestes a quebrar seu tradicional rito de comemorações em seu aniversário! De acordo com o E! online, a socialite cancelou sua aparição em uma boate em Las Vegas, nos Estados Unidos, onde iria celebrar seus 36 anos de idade, que serão completados na próxima sexta-feira, dia 21.

Um representante da boate em que Kim iria dar uma festa contou ao veículo que a comemoração foi cancelada devido aos recentes acontecimentos da vida da morena, que sofreu um assalto a mão armada em Paris, na França: Devido as recentes circunstâncias, Kim Kardashian não será capaz de fazer sua aparição agendada anteriormente.

Desde o susto em Paris, onde dois assaltantes a prenderam em um banheiro enquanto roubavam suas joias, Kim não fez nenhuma aparição pública, tampouco fez qualquer publicação nas redes sociais, onde frequentemente postava suas famosas selfies e ostentava detalhes de seu dia a dia cheio de glamour.

Ainda segundo o veículo, Kim estaria recebendo ajuda profissional para superar o acontecimento traumático de sua vida, além de estar recebendo apoio de sua família, principalmente das irmãs e do marido, Kanye West.

Kim está indo bem, mas ela ainda tem um longo caminho para se recuperar do assalto. Ela está recebendo ajuda um aconselhamento profissional. Seu amigos e família a estão apoiando muito. Suas irmãs e sua mãe estão de olho nela o dia todo. Kanye está ao lado dela quando ele não está trabalhando e não para de ligar para saber como ela está, contou uma fonte.

 

No entanto, Kim Kardashian parece estar sofrendo com os traumas causados pelo assalto em Paris. Uma fonte contou como está sendo o dia a dia da socialite, que continua cercada de seguranças:

 

– Kim ainda está muito paranoica quando fica sozinha. Ela ainda tem alguns flashbacks e não está dormindo bem. Os seguranças estão sempre ao lado dela agora.