Bella Thorne falou mais uma vez sobre sua sexualidade em entrevista ao programa Good Morning America. Ao falar sobre o seu novo livro, Life of a Wannabe Mogul: Mental Disarray, a atriz esclareceu que se descobriu pansexual, apesar de ter assumido ser bissexual anteriormente:
– Na verdade, sou pansexual e não sabia disso. Você gosta do que gosta. Não tem que ser uma garota, ou um cara, ou… você sabe, ele, ela, isso ou aquilo. É literalmente, você gosta de personalidade, você gosta de um ser. Realmente não importa o que está acontecendo, ali. Se eu apenas gosto, eu gosto disso. Eu gosto do sexy. Eu amo a pele, ver a pele… Eu gosto de garotas sexy, eu gosto de caras sensuais… Eu gosto de sexy em geral, sabe?
Além disso, a artista também revelou ter sofrido com a Síndrome de Estocolmo, um estado psicológico de quando uma vítima sente carinho pelo seu agressor. Como você viu, Bella já contou sobre as suas experiências de assédio sexual na infância.
– Quero dizer, quando você é criada com alguém, você não sabe que isso é errado [o assédio]. É apenas uma espécie de acontecimento cotidiano, não é grande coisa.
Para o futuro, a Bella espera focar em escrever e dirigir.
– É definitivamente quando me sinto mais feliz. Então eu sinto que tenho que ir mais para esse lado, porque eu gosto… e eu gosto de ser feliz.