Entretenimento e Cultura

Após boatos de namoro com Bruna Griphao, Gabriel Medina revela se está solteiro

Como você conferiu, Gabriel Medina estaria tendo um affair com Bruna Griphao. O surfista foi, inclusive, flagrado vendo fotos da atriz durante um voo. Mas parece que não é bem assim – ou que, pelo menos, eles não têm nada sério!

Gabriel compareceu ao Mais Você nesta terça-feira, dia 26, e tomou um baita café da manhã com Ana Maria Braga. Durante a conversa sobre sua carreira, a apresentadora pegou o surfista de surpresa ao perguntar se ele estaria namorando! Ele respondeu:

– Estou solteiro. Nas férias namoro, né? Tem que ter a hora de namorar, mas durante o ano é muito difícil, porque todo mês a gente está em um lugar diferente. Pra ter um relacionamento, ter alguém, é bem complicado, mas faz parte.

O bi-campeão mundial de surf também brincou dizendo que, depois de ter ganho a segunda medalha na competição, conquistou ainda mais pretendentes. A fila deve estar dobrando o quarteirão, né?