Kourtney Kardashian decidiu se manifestar depois que suas irmãs, Kim e Khloé Kardashian, em um episódio recente de “Keeping Up with the Kardashians”, a acusaram de não ter uma forte ética de trabalho. A empresária e filha mais velha de Kris Jenner, deu o que falar após ser divulgado um vídeo em que ela e Kim se agridem após uma discussão.
“Eu não vou comentar ao vivo sobre o #KUWTK hoje à noite, pois estou gastando tempo com meus filhos enquanto eles estão de férias de primavera”, começou ela em seu Twitter, na última quinta-feira (02).
Na sequência, a empresária rebateu, ainda que indiretamente, as acusações das irmãs.
“Percebo que muitas conversas agora envolvem minha ética de trabalho e sinto que preciso esclarecer uma coisa: criar filhos também é um emprego. Na verdade, é o trabalho mais difícil e gratificante que já tive. Decidi colocar meu foco nos meus filhos e na minha marca de estilo de vida, Poosh, que trata de encontrar SEU equilíbrio saudável para viver sua vida da melhor forma”.
E continuou, dizendo: “Não julgo ninguém que escolhe um caminho diferente, e espero que todos possam aceitar minhas escolhas também”, finalizou ela, que é mãe de Mason, Penelope e Reigh, todos de seu relacionamento com Scott Disick.
Durante a estreia da 18º temporada de Keeping Up With The Kardashians, Kourtney e Kim entraram em uma discussão por causa do afastamento da mais velha dos compromissos de filmar o reality show. No início desta semana, a esposa de Kanye West admitiu que a discussão ficou bastante intensa e as duas tiveram que fazer uma pausa nas filmagens após a briga.
– Eu sinto que tem um monte de ressentimento acumulado de Kourtney, ou apenas sentindo que ela realmente não quer mais filmar. Cancelamos a produção por uma semana depois disso. Acho que todo mundo ficou realmente abalado por um minuto e ficou tipo: Este não é o nosso tipo de programa. Queremos que todos estejam confortáveis ??e seguros, disse ela a Jimmy Fallon para um episódio do The Tonight Show: At Home Edition.
Em um confessionário para o próximo episódio de KUWTK, Kourtney disse que atingiu seu limite durante a discussão. “Eu não entendo por que existe todo esse julgamento sobre a maneira como cada um de nós quer viver nossas vidas. Devemos ser aceitos pelo que cada um de nós deseja fazer. Não é um ambiente positivo para mim querer estar todos os dias quando sinto que eles são tão críticos comigo. Todo dia que entro, fico tipo: Por que estou escolhendo estar nesse ambiente? E acho que acabei de chegar ao ponto de não ser mais capaz de tolerar isso”.
O afastamento balançou a família Kardashian, visto que as irmãs faz o reality desde 2007. Em uma conversa entre Khloé, Scott Disick e Kendall Jenner, o trio levantou teorias a respeito do comportamento de Kourtney.
Para a modelo, o fim do relacionando da irmã mais velha com Disick em 2015 pode ser um motivo. “Honestamente, eu acho que começou com o término deles. Eu acho que aquela situação pode ter f****o mentalmente ela. E eu não acho que ela lidou com isso”.
Sozinho em frente às câmeras, Scott tentou ver a situação da perspectiva de Kourtney. “Eu acho que a Kourtney, por um longo tempo, se sentiu realmente incompreendida. Muitas pessoas acham que ela está sendo rude, mas eu sei que a intenção dela é boa, e você apenas precisa ver [a situação] pela perspectiva dela, e é meio que difícil às vezes. Mas eu sei que ela quer ficar bem com todo mundo. Só apenas nem sempre sai desse jeito”.