Parace que bons ventos não sopram a favor de Rachel Sheherazade. A âncora do “SBT Brasil” perdeu as esperanças de ter um programa próprio no SBT. As chances são praticamente nulas.
Segundo informa o colunista Flávio Ricco, a direção da emissora de Silvio Santos até se irrita quando é questionada sobre o assunto.
A atração, que foi prometida quando Rachel renovou contrato com o canal, é dada como engavetada e não será produzida em 2015. A jornalista deve continuar na bancada do telejornal e sem emitir opiniões pessoais no noticiário.
Recentemente, Silvio Santos criticou a jornalista durante uma entrevista ao “Pânico na Band”. O animador afirmou que o principal telejornal da emissora não é um “diário” para servir de espaço para os comentários dos seus âncoras.
Com informações do portal RD1.