Chrissy Teigen acabou com o mistério! Após exibir o barrigão de sua segunda gravidez durante o Grammy Awards 2018, que aconteceu na noite do último domingo, dia 28, a modelo e esposa do músico John Legend, usou seu Instagram para revelar o sexo do bebê que está esperando.
Ao publicar uma foto em que aparece exibindo a barriga de grávida durante passagem pelo red carpet da premiação musical, Chrissy entregou: Mamãe e seu menino.
Chrissy e Legend já são pais de Luna Simone, de pouco mais de um ano de idade, que foi gerada através de uma fertilização in vitro, já que o casal passou por grandes desafios até conseguir concretizar o desejo de se tornarem pais. A segunda gravidez da beldade também aconteceu através do tratamento, com um embrião remanescente.