Murilo Couto, mais conhecido por integrar a equipe do The Noite, se meteu em uma polêmica e tanto. Ele publicou um vídeo em seu canal do YouTube em que aparece falando sobre algumas das lives que estão acontecendo para arrecadar doações em meio à pandemia do novo coronavírus.
Em determinado momento, o youtuber se depara com o show de Assisão, chamado de Rei do Forró e conhecido por ter feito canções para grandes nomes da música, como Luiz Gonzaga, Ivete Sangalo, dentre outros. Ao comentar o vídeo, Murilo o compara a um cachorro e diz que, caso Luísa Mell o visse na rua, o pegaria para adotar:
– Não se sabe se ele está bêbado, se está drogado ou se ele é isso aí, esse zumbi.
Por seus comentários, ele foi duramente criticado e, por isso, fez uma série de vídeos em seu Stories para pedir desculpas:
– O que eu falei que deixou todo mundo p**o é que ele se parece com um cachorro. Falei que se a Luísa Mell assistisse a live do Assisão ela ia querer adotar ele para a casa dela. Aí começou mensagem de ódio puro aqui, o Nordeste inteiro está p**o comigo. (…) Eu vi o Assisão e achei que era só um véio cabeludo com o visual engraçado. E agora eu descobri que é um véio cabeludo com o visual engraçado e lenda do forró.
Em seguida, diz:
– Então eu peço desculpas. Fui muito ignorante, eu não sabia quem era e tratei como se nada fosse. Desculpa, Assisão, disse, acrescentando, porém, que ele trata todo mundo com desrespeito, seja quem for e de onde for.
Depois, continua:
– Em hora nenhuma eu falei da música dele, eu falei do visual, entendeu? A música eu estava curtindo, inclusive indicando para as pessoas assistirem a live do Assisão: Murilo, mas ele é um grande compositor, você não pode sacanear o visual dele! Ele é compositor, ele não é modelo, não. O que tem que ser bonito é a música! Não o cabelo e nem a roupa que ele está usando.