Os influenciadores digitais Maluzinha e Roninho informaram a morte de um dos filhos, o bebê João. Maluzinha deu à luz gêmeos, mas um deles não resistiu. Em um comunicado divulgado no Instagram Stories, o casal afirmou:
Viemos aqui comunicar a todos que Deus levou o nosso João. Nossos corações estão despedaçados, mas seguimos acreditando que Deus tem um grande propósito para tudo e agora nosso pequeno guerreiro é um anjinho que estará olhando por nós e pela sua irmãzinha! Infelizmente, João teve uma parada cardíaca e não aguentou! Peço a todos que continuem as orações pela nossa pequena Maria, para que logo ela esteja em casa conosco!
Nessa semana, Maluzinha já havia feito uma publicação para falar sobre problemas que teve na gestação:
Oiii meus amores, primeiro quero pedir desculpas a vocês pelo sumiço e por deixarem vocês tão preocupados, essa não era a nossa intenção, tampouco sumir estava em nossos planos. Mas, como todos que me acompanham sabem das minhas lutas, nada é fácil e esses dias foram muuuito difíceis e me perdoem por não ter condições físicas e nem psicológicas pra vim aqui antes explicar pra vocês! Então, pra que vocês entendam: tudo começou domingo passado à noite. Comecei a sentir muitas dores e muitas contrações, mas continuei aguentando firme, pois precisava que os bebês completassem pelo menos 30 semanas na barriga, então segunda mesmo com medicamentos as dores só aumentavam e eu já não conseguia fazer nada, na terça fui ao médico, a bolsa ainda não tinha estourado, tomei mais uma injeção pra desenvolver os pulmões dos meus filhos e teria que aguentar até sexta para ela fazer efeito, fui me internar e com medicamentos mais fortes as dores tinha melhorado!
Ela continuou a explicação:
Mas a tarde nossa, as dores pioraram muuito e sem intervalos, eu chorava, gritava e me senti muito mal por não tá aguentando por eles, é um pouco frustrante, sabe?! Até que chegou a noite e eu já não tinha a menor condição de passar nem dez minutos, ligamos pro meu médico e fomos fazer o parto. Lá descobrimos que eu estava em trabalho de parto, a bolsa da Maria já tinha rompido, mas eu não tinha percebido! Enfim, fizemos a cesária, minhas vidas nasceram, João um pouco mais forte, já chegou chorando horrores. Maria um pouco mais debilitada foi mais contida, mas também chorou! E eu não tenho como descrever o tamanho da minha alegria/realização/amor que senti naquele momento, eles tão pequeninos, tão indefesos, mas fortes lutando pra sobreviver, na verdade dois guerreiros iguais à mamãe! Surreal a emoção de vê-los, conhecer o rostinho, de ter a confirmação que João realmente é a cara do pai! Enfim, como vocês já devem saber, estou em casa me recuperando da cesária, as minhas vidas nasceram com sete meses e por serem prematuros tiveram que ficar na neonatal… e nós estávamos ansiosos por notícias boas e colocar todas as ideias no lugar pra vim conversar com vocês!