Entretenimento e Cultura

Após declarar que não iria namorar em 2019, Ariana Grande é flagrada com ex

Será que Ariana Grande está revivendo um amor do passado? A cantora foi flagrada, na última terça-feira, dia 1º, passeando com seu ex, Ricky Alvarez, pelas ruas de Nova York.

Após cancelar um show em Las Vegas devido a problemas de saúde, Ariana foi fotografada usando uma máscara preta que cobria seu nariz e boca, uma jaqueta bem grande e botas over-the-knee. A cantora e Ricky não estavam de mãos dadas, mas andaram juntinhos e pareciam bem amigáveis.

O flagra ocorreu no mesmo dia em que Ariana usou sua conta no Twitter para avisar que não iria namorar em 2019 e nem pelo resto de sua vida! A cantora escreveu, quando perguntada sobre com quem estaria saindo:

Spoiler pro resto do ano / provavelmente para o resto da minha vida: não é ninguém. Por favor, consulte nesse tweet para perguntas futuras.

Embora o encontro entre Ariana e Ricky tenha sido inesperado, os dois não escondem que, apesar do namoro ter chegado ao fim em 2016, eles continuam amigos. Ari costuma comentar as fotos de Alvarez, e ele fez até piada com o fato da cantora ter citado seu nome em seu novo hit, Thank U, Next, na frase: Escrevi algumas músicas sobre o Ricky, agora escuto e dou risada.

Outro ex que não se importou em ter seu nome em uma música de Ariana foi Pete Davidson. Durante um show de stand-up que protagonizou no dia 31 de dezembro, o humorista falou sobre sua reação ao ouvir Thank U, Next pela primeira vez, apenas 30 minutos antes de subir ao palco do Saturday Night Live.

– Todos os meus amigos estavam lá, foi um dia triste. Não sabíamos o que iria acontecer. Não será fácil, será complicado. Então eu comecei a ouvir, e pensamos: É… é ok. Não é tão ruim.

O comediante também falou da surpresa de todos por Ariana ter citado seu nome na letra da música, dizendo que a maioria dos artistas não costuma fazer isso.

– Não essa moça maravilhosa. Esse gênio diabólico nomeou todos nós.

Pete também contou sobre como se sentiu quando os dois terminaram o relacionamento, em outubro. O humorista, que passou por momentos difíceis recentemente e publicou até mesmo mensagens suicidas, relatou que no dia do término chorou com sua mãe, mas que aprendeu algo importante com essa experiência.

– Me fez ver como as pessoas podem ser feias, e como elas podem ser legais.