Após dar um susto em seus fãs e passar por uma cirurgia no coração, Pedro Bial fez sua primeira aparição pública. Acompanhado da esposa, a jornalista de moda Maria Prata, o apresentador esteve na pré-estreia do filme Elis, que aconteceu na noite da última quarta-feira, dia 9, em São Paulo, e disse que já está ótimo:
– Estou praticamente recuperado!, disse o apresentador, que atualmente está à frente de um programa de entrevistas no GNT. Sobre a saída do Big Brother Brasil, Bial não pareceu estar abalado como seus fãs, que passarão a ver, em 2017, Thiago Leifert apresentando o reality show. Ele disse que está animado com seus novos projetos:
– Estou muito motivado, acho que foi bom, foram 16 edições, 14 anos, agora é hora de abrir caminhos para outras coisas para mim. Diante do novo projeto não dava para fazer só uma coisa ou outra.
A dúvida que nos resta é: Thiago Leifert conseguirá superar a saída de Pedro Bial? Para o jornalista experiente, o apresentador do The Voice Brasil tem total capacidade de assumir seu posto, ou melhor, reinado, afinal, ele era o líder absoluto do reality show:
– A dica que eu tenho a dar já é a prática do Thiago, é se entregar com todo o afinco, e isso ele já sabe muito bem. Ele não precisa de nenhum dever. Ele tem o dever de casa feito. Nos encontramos formalmente, somos amigos, e está tudo certo (com a mudança). Vai continuar sendo bom demais, o programa tem sua própria dinâmica.
Se está feliz com o Programa com Bial, onde entrevista apenas mulheres? O apresentador abriu um sorriso de orelha a orelha e mostrou estar muito mais à vontade para poder voltar exercer seu lado jornalístico:
– Estou muito, só eu e minhas mulheres!