Entretenimento e Cultura

Após deixar prisão, vocalista publica sobre assunto na rede social

Preso por dirigir carro roubado e por posse de maconha, o vocalista da banda Pollo usou o seu perfil no Instagram para falar sobre o momento e agradeceu o apoio dos fãs

Após deixar prisão, vocalista publica sobre assunto na rede social
O vocalista da banda Pollo agradeceu o apoio dos fãs  Foto: Reprodução/Instagram

Liberado desde o último sábado (10), o vocalista da banda Pollo, Adriel de Menezes, usou o perfil no Instagram para falar sobre o período em que ficou preso.

— Hora do banho de sol aqui…. HAHAHAHAHAHA zuera Mano que experiência loca eu vivi agora, acredito que nada é em vão e toda situação que Deus coloca na nossa vida é pra nos trazer a experiência necessária pra nossa evolução e essa foi mais uma. Mas mano na moral, toma cuidado com os carros que vocês entram hoje em dia, tem muitos trambiqueiros por ai. Mas enfim, já tá tudo provado, tudo resolvido, tô em casa com meus irmãos! Pra todos os bico que fico falando b… enquanto eu tava lá, eu digo: muito obrigado por lembrarem de mim e citarem meu nome por aí, isso me ajuda de qualquer maneira, então obrigado! Hahahahaa À toda familia Pollo que ficou mandando energia positiva todo esse tempo! Eu sentia a vibe de vocês de lá juro por Deus Agradeço tbm a todos os Policiais diretores e funcionários dá CDP Hortôlandia por terem me tratado super bem enquanto esperava resolver essa situação! Enfim…TA TUDO BEM AGORA! Muito obrigado por tudo gente. E vamo que vamo!

 O cantor foi preso por dirigir um carro roubado e por posse de maconha.

Com informações do R7.