Entretenimento e Cultura

Após denúncia do Ministério Público, Luiza Brunet diz acreditar na condenação do ex-namorado, Lírio Parisotto

Lírio Parisotto se tornou réu no processo, pode pegar uma pena de três meses a três anos pela lesão corporal leve e de um a cinco anos por lesão corporal grave

Após denúncia do Ministério Público, Luiza Brunet diz acreditar na condenação do ex-namorado, Lírio Parisotto
Luiza Brunet Foto: R7

Após a Justiça aceitar a denúncia do Ministério Público de São Paulo contra Lírio Parisotto por prática de violência doméstica, Luiza Brunet está confiante na condenação do empresário e ex-namorado, que teria agredido a atriz em duas ocasições durante o tempo que passaram juntos.

Na noite da última quinta-feira, dia 28, Pedro Fonseca Neto, advogado da atriz, comentou através de uma nota enviada à imprensa a decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo, explicando a posição de Luiza Brunet sobre o caso:

Em relação à justa e fundamentada decisão da Juíza de Direito que acolheu a denúncia feita pelo Ministério Público do Estado de São Paulo, o advogado da modelo e atriz Luiza Brunet esclarece que o processo corre em segredo de justiça e que ela vai se resguardar para prestar declaração na Vara de Violência Doméstica. Luiza confia no Ministério Público, na Justiça e na condenação do culpado. Denunciar a violência doméstica é sempre o melhor caminho.

Lírio Parisotto se tornou réu no processo, pode pegar uma pena de três meses a três anos pela lesão corporal leve e de um a cinco anos por lesão corporal grave, caso seja condenado pelas agressões.