Todo pai tem seus preferidos? Aparentemente, o diagnóstico complicado na saúde de Bruce Willis definiu muita coisa na vida de toda a sua família. Segundo o portal norte-americano Radar, o testamento do ator teria sido revisado após a descoberta de um distúrbio de linguagem no astro. As fontes do jornal contaram que Bruce dividiu desigualmente entre as cinco filhas a herança que ultrapassa um bilhão e 300 mil reais.
As filhas de Bruce com a atriz Demi Moore – Rumer, Scout e Tallulah – herdariam cerca de 15 mihões de reais com a morte do pai. Já a atual esposa, Emma Heming, e as duas filhas do casal, Mabel e Evelyn, ficariam com os mais de 980 milhões de reais restantes.
Como justificativa, a fonte acredita que as filhas mais velhas tiveram acesso a todos os benefícios financeiros que desejaram:
– Bruce queria garantir que sua jovem família fosse cuidada. Ele acredita que Rumer, Scout e Tallulah obtiveram o melhor do que ele tem a oferecer financeiramente ao longo de suas vidas.
Vale lembrar que em março de 2022, o ator foi diagnosticado com afasia, distúrbio de linguagem que pode comprometer a fala e a memória do paciente. A doença ocorre normalmente após um AVC – apesar de tumores, infecções e traumatismos também serem causas para o transtorno. Por tal motivo, a estrela de Armageddon se afastou das telonas e da vida pública, fazendo pouquíssimas aparições.