Entretenimento e Cultura

Após escândalo, Jordyn Woods está fora dos negócios da família Kardashian

Fontes próximas da família afirmaram ao veículo que Jordyn foi efetivamente excluída dos negócios do clã, que não planejam trabalhar com ela nunca mais

Foto: Reprodução / Instagram

A situação complicou para Jordyn Woods! De acordo com o TMZ, a melhor amiga de Kylie Jenner está sendo cortada dos negócios da família Kardashian-Jenner após ter se envolvido com Tristan Thompson, companheiro de Khloé Kardashian.

Fontes próximas da família afirmaram ao veículo que Jordyn foi efetivamente excluída dos negócios do clã, que não planejam trabalhar com ela nunca mais. Jordyn possuía uma parceria bastante estável com as Kardashians antes do escândalo vir á tona. Além de ter uma linha de maquiagens em conjunto com Kylie Jenner, ela também teve sua própria página no site da marca Good American, de Khloé, onde ela modelou com peças em jeans e fez parte do Good Squad da empresária, que assina a marca de roupas

Toda a página de Jordyn no site de Khloé foi removida e fontes alegam que ela arruinou qualquer oportunidade de participar de futuros empreendimentos e a traição é considerada uma atitude irreparável para os membros da família Kardashian.

O veículo também informa que Jordyn teve sua credencial de segurança revogada no condomínio onde Kylie mora, portanto, ela não tem mais livre acesso à moradia da melhor amiga. Aliás, partiu da própria Jordyn deixar a casa de Kylie inicialmente. Ela se mudou da residência e voltou a morar com a mãe.

Apesar disso, a relação de Jordyn e Kylie ainda é incerta. Há indícios de que Kylie possa acabar perdoando a melhor amiga e que Kim, Kourtney, Khloé e Kendall não ficariam surpresas caso isso acontecesse, já que elas eram quase como irmãs. No entanto, não há chances dela voltar a participar dos negócios e voltar a ser considerada da família, como antigamente.

E o clima é tão tenso que até mesmo os familiares mais distantes do clã estão se pronunciando sobre a traição de Tristan Thompson. De acordo com a Us Weekly, Brody Jenner, meio irmão de Kendall e Kylie e também filho de Caitlyn Jenner, que é ex-padrasto de Khloé, se manifestou publicamente sobre o assunto, lamentando tudo o que aconteceu, mas não surpreso pela nova traição do jogador de basquete:

– Khloé é uma pessoa incrível. Ninguém merece aquilo. Eu diria, ele fez isso uma vez, então ela provavelmente já deveria ter deixado ele. Ter isso acontecendo de novo… é claro que me sinto mal por ela, disse ele.