Entretenimento e Cultura

Após filho fazer escândalo na escola, Luana Piovani revela olhar de pena dos pais de colegas do pequeno

Aos 42 anos de idade, ela é mãe de Bem, Liz e Dom e, na manhã dessa quinta-feira, dia 14, Luana decidiu recorrer ao seu Instagram Stories para comentar um episódio

Após filho fazer escândalo na escola, Luana Piovani revela olhar de pena dos pais de colegas do pequeno
Foto: Reprodução / Instagram

O casamento de Luana Piovani e Pedro Scooby chegou ao fim. Ambos, que têm três filhos, anunciaram recentemente a separação por meio de suas redes sociais e declararam que, mesmo não estando mais juntos, continuam amigos. Ainda assim, a atriz segue vivendo em Portugal com as crianças e, vira e mexe, compartilha alguns momentos e histórias dos pequenos.

Aos 42 anos de idade, ela é mãe de Bem, Liz e Dom e, na manhã dessa quinta-feira, dia 14, Luana decidiu recorrer ao seu Instagram Stories para comentar um episódio que aconteceu com um dos pequenos. Segundo a atriz, ela havia acabado de deixar Bem na escola e o menino havia feito a maior birra.

– Estamos aqui, pós-saída da escola. Claro que fui levar as crianças hoje, e ele [Bem] fez aquele escândalo digno de Hollywood. Lágrimas, uma cena, uma loucura, uma tristeza, uma arrastação de corrente, começou ela.

Em seguida, Luana revelou que os pais das outras crianças na escola olharam para para ela com certa pena e cumplicidade.

– O mais incrível disso tudo são as pessoas – é uma escola incrível, só tem uma sala de cada série, então todo mundo se conhece – as pessoas passando, me olhando e vendo a criança chorando e eu senti um certo olhar de cumplicidade. Tipo: Coitada, separou. A criança aí chorando, que situação, que tristeza. Senti um pesar no olhar, disse ela bem-humorada.

Luana ainda revelou que não pôde ficar com o pequeno Bem e acalmá-lo, porque ela tinha compromissos, e isto fez com que ele se desesperasse mais.

– Dessa vez eu não levei o Bem para casa, eu segui. Eu não podia, eu falei: Segure ele, por favor. E ele falava assim: Alguém me ajuda, por favor, mamãe, não me deixe. É, papai, finalizou ela.