Entretenimento e Cultura

Após flagra em shopping, Letícia Sabatella assume relação com Daniel Dantas

E foi na tarde deste domingo, dia 9, que Letícia Sabatella resolveu compartilhar com seus fãs e seguidores no Instagram que está realmente mantendo uma relação com Daniel Dantas. A morena compartilhou uma foto do ator em um momento super descontraído e aproveitou para fazer um textão bem romântico na legenda da publicação:

– Ele é filho de Oxalá e sente a dor do outro no olhar. Ele é tão sensível quanto eu e já viveu o que eu estou passando a viver aos poucos. É um grande que se diminui pra caber. Seus olhos de ator gigante, a simplicidades franca, a inteligência e a confusão, a segurança e o coração na mão. Eu sinto que Oxalá pediu aos seus sonhos pra me dar essa mão, pra me dar este abraço sincero de amor e acolhimento. Pra escutar TS Eliot por sua memória num café da manhã. O mundo não acaba com um estampido. O mundo acaba com um gemido. Viva a beleza de um ser amoroso, consciente, íntegro, delicado, grande.

Uau, parece que temos alguém bem apaixonada, né? Na foto, Daniel aparece aparentemente de pijama, todo descabelado, com um sorrisinho de canto de boca e com todo o café da manhã servido na mesa.

No dia 28 de maio, o casal tinha sido flagrado por um fotógrafo trocando alguns beijinhos no Shopping da Gávea, na zona sul do Rio de Janeiro. Mas até então, nem Daniel e nem Letícia tinham falado abertamente e muito menos assumido de fato o relacionamento. Agora ninguém tem mais dúvidas, né?