Depois da formação de uma nova DR no Power Couple Brasil na última quarta-feira(23), o clima ficou agitado na casa! Isso porque aconteceu mais um caso de gemidão no reality show durante a madrugada.
Segundo a colunista Fábia Oliveira, os protagonistas da cena foram os mesmos da outra vez: Li Martins e JP. O barulho, inclusive, teria incomodado Filipe, que questionou se o casal poderia ser mais discreto.
Outro momento que agitou o jogo foi uma discussão entre Renata e Leandro que votaram em Deborah e Bruno:
– Eu ia falar coisas que talvez melhorassem o seu lado, começou Renata.
– Eu não acho que a internet mande no jogo, desabafou Deborah.
– Mas quem tá falando isso?, questionou Bruno.
– Deborah, a gente não é inimigo, afirmou Renata.
Em seguida, Leandro tentou explicar para Deborah qual foi a lógica usada para o voto:
– Se tem quatro pessoas na DR, três amigos contra um que está do outro lado. Se fosse para votar para sair, os três iam se juntar e iam votar para o outro sair. (…) Eu acho você e o Bruno fortes, sim, por isso que vocês voltaram. Isso é matemática.
– Onde a Mari está gritando, eu não posso estar. Se não cria uma briga que não existe, eu não quero brigar com uma menina de 20 anos, respondeu Deborah.
– Eu não estava criticando vocês, de maneira nenhuma. O que eu estava criticando era você, sua atitude ali, porque eu fiquei chateado, disse Leandro.
– Automaticamente, vocês torcem para a gente sair, insistiu Deborah.
– Deborah, não, eles torcem para os outros voltarem, existe uma diferença. Para com isso. Não tem como eles torcerem para a gente se eles têm uma afinidade maior com os outros, concluiu Bruno.
JP aconselhou Deborah:
– Ninguém vai te atacar. Alguém vai te bater aqui dentro? Você não precisa ficar olhando para ninguém. Tem que andar de cabeça erguida. Ninguém te intimida aqui dentro, todo mundo é igual.
Em outro momento, Bruno ainda aproveitou para consolar Fábio, que está quase foi para a DR:
– Vocês vão ter mais semanas aqui agora, vocês tiveram novas chances, e cada semana é uma semana. Então, quando você tiver alguma dúvida, vem, conversa, fala comigo. Eu sei que eu não sou brincalhão igual a galera aí, mas eu sou bom de ouvir porque eu sou velho.
Matheus desabafou com Nina, depois dela e de Filipe salvarem Dani e Fábio ao invés dele e Mari:
– É normal, é natural a gente também sentir. Hoje, eu deixo bem claro, eu prefiro não ter o comentário das prioridades, porque isso magoa, isso machuca.
Além disso, Mari chorou sozinha na área externa da casa depois de saber que estava na DR e se questionou:
– Será que é errado demais seguir meus princípios, seguir quem eu sou?