Após a eliminação de Thayse Teixeira, os peões precisaram enfrentar uma nova roça, e o fazendeiro da semana, Lucas Viana, indicou Rodrigo Phavanello para a berlinda.
O ator, no entanto, não gostou nem um pouco da justificativa dada pelo ex-Are You The One, de que estava retribuindo a indicação de Rodrigo na última roça. Ao conversar com Sabrina Paiva e Diego Grossi, o peão disparou:
– Votar em mim não tem problema, eu aceito. A justificativa é que eu acho covardia. Não tem o que falar, fica com a boca fechada.
E continuou:
– Moleque babaca, não tem personalidade, vulnerável pra c*****o. Garoto problema, deu problema o programa inteiro, enchendo o saco e alugando o ouvido de todo mundo, todo mundo dando conselho pra ele.
Eita! Enquanto isso, a eliminada da semana conversou com Marcos Mion na Cabine de Descompressão e falou sobre sua relação com o ex-casal formado por Lucas e Hariany Almeida.
– Eu torço pro casal Lucas e Hariany, porque ela tomou uma decisão difícil. Ela tinha um namorado aqui fora e assumiu o relacionamento com o Lucas, e eu achava inadmissível a cada dois dias eles estarem brigando. Eu falava: Como você escolhe estar com o rapaz e fica brigando com ele a cada dia?. Mas no fundo, claro que eu torço por eles dois. O Lucas não tem explicação. Ele é muito bom, o coração muito puro, realmente pensa daquele jeito que ele está falando.
Ela contou, ainda, que acabou ficando em um fogo cruzado entre os dois, que sempre a procuravam para desabafar sobre o relacionamento. Em outro momento, Thayse se emocionou ao falar do filho, Bernardo, e da mãe.
– Eu fiquei muito preocupada, porque meu filho tem Transtorno de Déficit de Atenção com Hiperatividade [TDAH], e coloquei na minha cabeça que ele estava perguntando muito, e pensei: Será que estou sendo irresponsável? E se ele não entender onde eu estou?
Apesar disso, Thayse contou que pensar na família era o que fazia com que ela aguentasse firme no jogo. Quem ficou triste com a saída da Dona do Cariri do reality?