Em meio ao clima de alegria proporcionado pelo Carnaval, os brothers do BBB20 brigaram muito após a formação da berlinda. Os emparedados Bianca Andrade, Flayslane e Felipe Prior não gostaram do resultado e decidiram que o silêncio não era uma opção… Confira tudo que rolou na madrugada desta segunda-feira, dia 24!
Após a formação do paredão, Flayslane decidiu tirar satisfação com Rafa Kalimann. Irritada, a paraibana falou:
– Na primeira oportunidade, você deixou sua máscara cair. Ela [Boca Rosa] não é falsa. Você é dissimulada. Bianca nunca abriu a boca para falar de você.
Sem perder a pose, a líder declarou:
– Você está dando a sua cara, e essa é a sua verdade. Essa é a minha verdade, e eu estou dando a minha cara. […] Seria mais conveniente para mim votar no Prior [Felipe].
Flayslane questionou a fala, dizendo:
– Cadê não votar em mulher?.
Rafa, então, garantiu:
– Quem disse isso? Eu não disse isso.
Mas a tensão não parou por aí, e Boca Rosa entrou na discussão.
– Eu realmente não me identifico com você. Eu precisava te falar isso. Não acho você uma pessoa ruim, mas tem atitudes suas que eu não concordo, acho que está tudo certo a gente não conviver. Acho que não precisa nem fazer o básico. Quando eu gosto da pessoa, eu gosto de olhar ela de verdade, não gosto de ficar apontando o dedo, dizendo coisas. Você não me conhece, você não sabe quem eu sou, disse a influenciadora digital.
Rafa, por sua vez, respondeu:
– Não sei qual é a surpresa de vocês. Nada do que eu disse aqui foi algo diferente do que eu disse olhando para o olho da Bia.
Boca Rosa, então, rebateu:
– Parabéns, Rafa, te admiro muito. Te acho extremamente inteligente. Você faz atitudes veladas, que você acha que a gente não percebe. Coisas que você não assume.
Rafa afirmou que está de consciência tranquila pois o Brasil está vendo tudo que acontece na casa:
– Sabe o que me deixa mais em paz? Nada sendo feito que o Brasil não esteja vendo. […] A gente não está bem desde a primeira festa. Da festa para frente, suas atitudes não convêm com as minhas.
Na sequência, Rafa seguiu para o quarto do líder na companhia de Manu Gavassi, Gizelly e Pyong Lee. Os quatro comentaram a briga e a cantora foi crítica ao definir o momento:
– A sequência, para mim, foi um show de difamação para as câmeras, e eu não gostei dessa sensação. […] Não existe essa necessidade.
Depois, como a cereja do bolo de toda essa confusão, ainda sobrou para Pyong ouvir algumas reclamações de Felipe Prior. Após o terceiro emparedado afirmar para Marcela que é cômodo votar nele, o arquiteto criticou Pyong:
– Você pode ser muito legal lá fora, mas aqui dentro você é muito bobo, de verdade. Você se faz de amiguinho.
Depois de ouvir, Pyong rebateu:
– Sabe o que é feio? É você estar no Paredão por causa das coisas que você causa. Fica quietinho.
Os dois ainda falaram sobre quem força convivência dentro da casa e continuaram discutindo por um tempo…
E os outros participantes no meio disso tudo? Entre aqueles que não estavam na treta, Guilherme foi o que mais chamou a atenção ao se definir como imparcial a respeito da briga entre Rafa, Boca Rosa e Flayslane.
– Você sabe que eu sou próximo dela, mas o que ela tem com você… Eu sou imparcial, você sabe?, disse ele para a líder…
E isso, claro, chamou a atenção – principalmente pelo fato dele ter uma grande proximidade com a influenciadora digital.
Ai ai… Será que ele realmente não escolheu um lado? Vamos esperar para ver!