Henrique Fogaça, mais conhecido por ser jurado do MasterChef, protagonizou uma polêmica e tanto e acabou recebendo críticas nas redes sociais, principalmente do padre Fábio de Melo.
Tudo começou quando o chef, de férias na Itália, publicou uma foto ao lado de duas freiras. O problema, porém, é que Fogaça usava uma camiseta que trazia duas moças, usando hábitos, se beijando. A imagem ainda trazia a seguinte legenda, segundo informações da revista Veja:
“Pedindo a bênção. Orai por nós, Prega per noi, Pray for us”, escreveu, junto com as hashtags blasfêmia, o choro é livre e fuck hipocrisia (f**a-se a hipocrisia, em tradução livre).
Após a repercussão negativa, Fogaça fez um vídeo para se defender:
Quem não acreditou nem um pouco nesse pedido de desculpas foi o padre Fábio de Melo, que no Twitter, ao citar uma notícia sobre a polêmica de Fogaça, escreveu: