Como você conferiu aqui no ESTRELANDO, dois suspeitos foram detidos pela polícia de Chicago devido ao ataque sofrido por Jussie Smollett, de Empire. Porém, segundo a revista People, os dois homens foram liberados sem nenhuma acusação. Segundo o chefe de comunicações do Departamento de Polícia, Anthony Guglielmi, surgiram novas informações sobre o caso.
– De acordo com novas evidências no interrogatório de hoje, os indivíduos detidos pela polícia no caso de Empire foram liberados sem acusações e os detetives tem mais informações para trabalhar.
A mídia norte-americana revelou que a polícia estaria investigando o próprio ator, para verificar se ele não forjou o ataque por ter sido demitido de Empire. Além de agressões, Jussie revelou que sofreu ameaças racistas e homofóbicas. Guglielmi negou as alegações, mas deixou escapar que não há qualquer gravação que prove que o caso ocorreu.
– Enquanto não achamos nenhuma gravação que documentou o suposto ataque, também não há nenhuma evidência de que isso seria uma enganação. A vítima está cooperado e continua a ser tratada como uma vítima, e não um suspeito.
A Fox liberou uma nota dizendo que Jussie não foi demitido de Empire, e que eles continuam a apoiá-lo no caso.