Entretenimento e Cultura

Após Meghan Markle convencer príncipe Harry a largar vícios, ele causa polêmica ao ser visto em bar

Como todo e qualquer casal, Meghan Markle e príncipe Harry também passam um tempo longe um do outro. Isso porque, na última quarta-feira, dia 30, o marido da Duquesa de Sussex foi visto em um pub chamado The Sands End, em Londres, Inglaterra, desacompanhado de sua esposa e com alguns guarda-costas.

Para quem olha de fora, isso não seria um problema, afinal, não é como se os dois fizessem tudo juntos o tempo todo. Sendo assim, a saída do príncipe não seria nada demais a não ser pelo fato de Meghan Markle ter pedido para que o marido largasse os vícios, tal como a bebida, cigarro, hambúrguer, café e o hábito de caçar.

De acordo com o Radar Online, tudo aconteceu logo depois da duquesa fazer uma aparição pública no Teatro Nacional em Londres.

– Um time de seguranças vestidos de maneira informal entrou com Harry no bar e ficou em sua volta para que ele não pudesse ser incomodado. É seu pub favorito e seu avô é o dono, então ele vai para lá com frequência, relatou uma testemunha ao site.

Vale dizer que, anteriormente, o site norte-americano afirmou que o príncipe tinha concordado em trocar o álcool por água como forma de mostrar sua solidariedade à gravidez da esposa. Porém, rumores de que Meghan havia forçado o marido a se fastar das bebidas também foram levantados, aumentando ainda mais a suposta fama de que Markle estaria agindo como diva e querendo tudo do seu jeito.

Que confusão, hein? Lembrando que o casal está esperando seu primeiro filho, que está previsto para nascer no primeiro semestre deste ano. Inclusive, também na quarta-feira, durante uma mesa redonda com jovens líderes de toda a comunidade Commonwealth, em português Comunidade das Nações, o príncipe falou sobre a paternidade iminente.

– Como alguém que está prestes a se tornar pai, estou ciente de nossa responsabilidade conjunta de tornar este mundo mais resiliente e seus habitantes mais responsáveis para a próxima geração. A única maneira de ver o progresso real não é por acaso, é por mudança. Vamos ao trabalho.