Entretenimento e Cultura

Após morte de Paulo Gustavo, Samantha Schmütz faz desabafo e internautas enxergam crítica à Deborah Secco

Durante um vídeo, a atriz fez crítica à artistas que não se pronunciam sobre a pandemia

Foto: Reprodução / Instagram

Após a morte de Paulo Gustavo, devido a complicações do novo coronavírus, muitos artistas passaram a reforçar a importância do isolamento social para o combate à covid-19. Samantha Schmütz, por exemplo, publicou um vídeo em seu Instagram afirmando que as pessoas precisam levar a doença mais a sério – e acabou gerando críticas para Bruna Marquezine e Deborah Secco!

Durante o vídeo, a artista afirma que o povo brasileiro precisa se unir e lutar para exigir uma campanha de combate ao vírus mais eficaz ao invés de votar em um reality show, e condenou artistas que publicam vídeos de dancinhas no TikTok ao invés de falarem sobre o assunto. Com isso, diversos seguidores apoiaram Samantha nos comentários – e um deles, inclusive, associou a fala da atriz à Bruna e Deborah:

A Bruna Marquezine e um monte de gente está fazendo dancinha no TikTok, um monte de amigos dele [Paulo Gustavo] está vivendo normal. Até a Deborah Secco que foi a última a viajar com ele antes dele ser internado está fazendo Stories e dancinha também. É lamentável isso. Use sua voz, Samantha.

Ao responder o comentário, no entanto, Schmütz acabou dando a impressão de criticar especialmente Deborah Secco ao usar a palavra Tosca com duas letras c, supostamente fazendo alusão ao sobrenome da atriz:

Nem me fala… Devia mudar o sobrenome para Toscca!

O comentário de Samantha, no entanto, parece ter sido apagado ou editado. Agora, a resposta da artista ao fã aparece apenas como Nem me fala…

Vish!