Maria Maud, de 19 anos de idade e filha mais velha da atriz Cláudia Abreu, homenageou, nessa sexta-feira (17), o avô paterno que faleceu na última quarta-feira (15), segundo o jornal Extra. No Instagram, a jovem publicou algumas fotos ao lado de Rubem e escreveu:
“Vô, difícil descrever com palavras tudo que vivemos. Você sempre foi inspiração pra mim (…) Hoje, me lembrei das vezes em que arrumava as malas e falava: Mãe, vou dormir na casa do vovô. E eu ia pra sua casa, ouvia histórias incríveis que até hoje estão em minha memória. Você era imortal. Queria ter almoçado com você mais uma vez, ter te esmigalhado uma última vez, ter escutado mais uma história… Mas olha , você é imortal sim, você tá comigo. Tá com a gente. Te amo!. Para sempre. Obrigada por todos os ensinamentos. Sua alma vive”.
Cláudia Abreu, casada com cineasta José Henrique Fonseca, agradeceu ao sogro por sempre ter sido muito amoroso com seus filhos:
“Zé Rubem, um dos maiores encontros da minha vida. Quantos papos inesquecíveis, viagens, almoços…Obrigada por ter me recebido com tanto carinho e por ter sido sempre um avô tão amoroso para os nossos filhos. Nossa vida nunca mais será a mesma sem você”.