Entretenimento e Cultura

Após não conseguir congelar óvulos, Erika Januza cogita adoção

Erika Januza é atriz, modelo, Rainha de Bateria da Viradouro… mas ainda não realizou um grande sonho: o de ser mãe. Noiva de José Júnior, fundador do AfroReggae, a artista, de 38 anos de idade, confessou que já tentou congelar óvulos, mas não conseguiu os resultados necessários. Sendo assim, ela cogita adoção.

Eu sou filha única e sempre quis ter um filho. Vejo como uma continuidade nossa no mundo. Penso também na adoção. Já tentei congelar óvulos, mas não deu certo. Quanto mais cedo a mulher puder fazer, melhor. Porque eu tenho essa carinha de 15 anos, mas o meu corpo tem a idade cronológica, disse em entrevista ao jornal Extra.

E continuou:

Só que eu sei que é algo caro, nem todas as mulheres têm acesso. Espero ainda ter tempo, porque tenho muita vontade. Que seja quando Deus quiser.