Ela está de volta! Ana Hickmann desfilou na noite da última terça-feira (11), em um evento na cidade de São Paulo. Após oito anos do seu último desfile, a apresentadora mostrou que ainda sabe como arrasar nas passarelas.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Em suas redes sociais, ela contou um pouco sobre a sensação:
“Vai chegando mais perto do horário de ir para o evento, o coração acelera e a mão começa a suar. Achei que tivesse me aposentado das passarelas. Será que ainda sei fazer isso? O povo diz que é que nem andar de bicicleta”.
No evento, Ana desfilou pela primeira vez com a sua irmã, Isabel Hickmann:
“Minha caçulinha, Belzinha! Já fotografamos juntas, fizemos viagens e muitas coisas juntas na moda, mas desfile é a primeira vez”.
Após o maior sucesso, Ana ganhou uma homenagem do maridão, Alexandre Correa:
“Depois de 8 anos a Ana Hickmann voltou às passarelas – me fez relembrar o início de tudo, quando eu a acompanhava ainda tão jovem desfilando pelo mundo. Foi uma honra estar presente”.