Biah Rodrigues, esposa de Sorocaba, da dupla com Fernando, concedeu uma entrevista ao Fofocalizando nesta terça-feira, dia 12. A influenciadora acabou de dar à luz gêmeos Angelina e Zion, e contou que passou por um momento delicado após o nascimento deles.
Durante a conversa, Biah contou que teve uma complicação e precisou ser separada dos filhos:
– Os bebês nasceram e eu fui direto para a UTI, porque minha pressão subiu muito e não baixava nem com as medicações ainda no centro cirúrgico, apontando para uma pré-eclâmpsia. O Zion, o bebê que nasceu maior e mais pesado, teve um desconforto respiratório e também foi para a UTI, contou ela.
Logo depois, ela continua:
– Me separaram dos dois após o parto e tive que ficar na UTI sem eles. Foi muito difícil receber eles no meu colo e depois ter que me separar. Foi um pesadelo ter que ver eles saindo para um lado e eu para o outro, mas, ao mesmo tempo, eu sabia que Deus estava cuidando de tudo. Oramos e o Senhor restaurou a minha saúde e do Zion. Teve o esperado dia do reencontro, pude pegar eles no colo e amamenta.
Os dois já são pais de Theo, de três anos de idade, e Nanda, de dois.