Mário Gomes passou por um grande susto na tarde desta quinta-feira, dia 3, após passar mal durante uma gravação que estava acontecendo em sua antiga mansão.
Com fortes dores, aparentemente no abdômen, Mário recebeu atendimento do SAMU no local. Nas fotos, é possível ver o ator deitado, com expressão de dor, e com a calça aberta.
Nas redes sociais, a equipe informou que o local em que o ator sentiu dores é na mesma região em que enfrentou um câncer.
Comunicamos que, durante a gravação em sua antiga residência, Mário Gomes sentiu uma forte dor no local onde já havia enfrentado um câncer. Ele está recebendo os cuidados necessários e em breve traremos mais notícias, informou em nota.
Em outro momento, Mário foi fotografado deixando o local em uma cadeira de rodas e recebendo ajuda dos paramédicos. O ator foi encaminhado para um hospital público, já que está passando por problemas financeiros.
Horas após o susto, Mário deixou o hospital CER Leblon e, em conversa com a imprensa na saída, afirmou que foi estresse.
É Estresse! Pensei que fosse o câncer mais não é, afirmou.