Demi Lovato está com tudo em 2020! Após surpreender com seu retorno durante o Grammy 2020, a cantora fez uma performance aclamadíssima do hino nacional dos Estados Unidos durante o Super Bowl, que aconteceu na noite do último domingo, dia 2.
Vestindo um macacão branco, Demi entregou uma versão icônica da música e, nas redes sociais, descreveu o momento como um sonho se tornando realidade. E, para a surpresa de todos, foi mesmo! Isso porque, em 2010, a cantora escreveu em seu Twitter que um dia iria cantar o hino nacional no Super Bowl.
Mais tarde, a cantora ainda brincou com essa mesma profecia, escrevendo:
Um dia irei atuar no espetáculo de intervalo da Super Bowl. Quem sabe, né?
Nas redes sociais, a cantora, inclusive, foi muito elogiada pela apresentação e recebeu aplausos de pé dos fãs dentro do Hard Rock Stadium, na Flórida, Estados Unidos.
Um espectador disse no Twitter:
Demi Lovato arrasou no hino nacional. Que voz.
Pensar que quase perdemos essa voz. Tão orgulhoso de você, comentou um segundo, relembrando que, em 2018, Demi ficou entre a vida e a morte após sofrer uma overdose.
Muitos fãs também afirmaram que o desempenho de Demi se igualou de Whitney Houston, cuja versão do hino americano no Super Bowl de 1991 é visto como um dos melhores já realizados na história.
Demi Lovato acabou de realizar uma performance do hino nacional que deixaria Whitney Houston orgulhosa.
Demi Lovato cantou o hino dos Estados Unidos no Super Bowl e na minha opinião foi a que mais chegou perto da performance da Whitney Houston.