Boninho, diretor de entretenimento da TV Globo, fez uma piada com Rubens Barrichello – que acabou demonstrando ter ficado chateado. Agora, para pedir desculpas, o marido de Ana Furtado fez uma postagem em seu Instagram.
Junto com uma foto de Rubinho uniformizado em sua época de fórmula 1, Boninho escreveu o seguinte texto:
Geral, domingo fiz uma brincadeira com um amigo, que também sou fã. E venho aqui pedir desculpas. Respeito muito o Rubinho, pelo seu talento indiscutível, simpatia e profissionalismo. Acompanho o cara na F1 desde o início na Jordan, os anos ao lado de [Michael] Schumacher na Ferrari, até sua despedida na Williams. Foram mais de 300 GPs [Grande Prêmio] disputados. Rubinho viveu o top do automobilismo durante anos. Passou pela Indy e agora nos alegra na Stock. Rubens Barrichello, fica aqui meu abraço.
Na ocasião, Boninho havia mostrado que Ana Furtado estava assistindo a reprise da final da Copa do Mundo de 2002, em que o Brasil se tornava pentacampeão, em uma partida contra a Alemanha. A apresentadora é vista comemorando muito, como se só naquele dia descobrisse que o país foi campeão outras cinco vezes. Ao mostrar a situação, o diretor brincou que a esposa estava dando uma de Rubens Barrichello.