Como você viu, Eduardo Costa se envolveu em uma polêmica enorme recentemente. Durante uma live, o sertanejo fez um comentário sobre Thaeme Mariôto e ainda usou de exemplo a filha da cantora, Liz, de pouco mais de um ano de idade. Após a repercussão negativa, o músico se desculpou e, chorando, afirmou que iria encerrar a sua carreira. Thaeme, que faz dupla com Thiago, também se manifestou sobre o assunto, disse que conversou com Eduardo e que já estava tudo resolvido. Mas uma nova controversa surgiu na vida do artista na última segunda-feira, dia 4 – e desta vez envolve Lilia Araújo, ex-esposa e mãe da única filha do cantor.
Segundo informações do colunista Leo Dias, Eduardo está agora dividindo a sua mansão em Belo Horizonte com a ex. O mais surpreendente desta história é que os dois trocavam farpas desde 2018, e Lilia até chegou a mover um processo judicial contra o sertanejo por conta de pensão alimentícia. De acordo com o jornalista, os dois já estariam morando juntos há dois meses – e tudo pela filha do casal, que teria começado a estudar na capital de Minas Gerais.
O colunista ainda diz que a filha de Eduardo estaria impressionada com a quantidade de mulheres que saem e entram na mansão de madrugada, com roupas apertadas. Tenso, não é?