As polêmicas envolvendo a família Poncio continuam! Nos últimos dias, Myllena Costa, mãe biológica do Josué, usou as suas redes sociais para contar que gostaria de devolver a criança ao lar de Sarah.
Após a repercussão do assunto, o pastor Marcio Poncio decidiu se pronunciar em sua conta do Instagram e detonou as falas da mesma. Diante do posicionamento do religioso, Myllena novamente abriu uma live para se posicionar e mandar um recado à família.
– Acabei de ver os Stories do pastor Marcio e queria entender o motivo de ele ter falado aquilo, que eu tomei o Josué e me acho no direito de querer devolver. Gente, eu me abri pra vocês sobre o que o Josué está passando, pela falta que ele está sentindo e por ele perguntar por eles. Não falei nada de mais, pelo contrário, agradeci pela casa que ele deu ao Josué, todo o suporte que ele e a Sarah deram ao Josué quando ele chegou.
Leia também: Mãe biológica de Josué afirma que aceitaria que menino voltasse a morar com família Poncio
Na sequência, Myllena pediu desculpas por dar a entender outra coisa:
– Seu Marcio, se eu lhe ofendi ou fiz algo do tipo, me desculpe. Mas só vim aqui falar o que o Josué estava sentindo. Minha intenção nunca foi lhe ofender e nem ofender Sarah. Em momento algum eu fiz isso.
No final, a mãe biológica lamentou que a corda sempre estoura para o lado mais fraco:
– A verdade é que a corda arrebenta sempre para o lado mais fraco. Quando o Erlande me procurou, ele falou que eu tinha duas opções: -ou você assina, ou o Josué volta para o Ceará. Eu falei para ele que eu queria que ele voltasse, porque já que eu não podia abraçar ele como eu pedi, mesmo que com 40 seguranças perto dele. E ele falou que não e que só seria possível por chamada de vídeo. Como vou dar um abraço por chamada de vídeo?