Entretenimento e Cultura

Cantor sertanejo manda recado para Paula Fernandes: 'Luan Santana já furou comigo'

O cantor ainda comentou que esse cenário foi o melhor possível para ele e Belutti, uma vez que não tiveram que dividir o sucesso da canção com Luan

Foto: Divulgação

O sertanejo Marcos, da dupla com Belutti, tomou as dores de Paula Fernandes em toda a polêmica envolvendo Luan Santana. A cantora divulgou um vídeo em suas redes sociais em que parecia triste e contava que Luan não poderia participar da gravação de seu DVD Origens, no dia 12 de junho. Os dois artistas gravaram a música Juntos, versão de Shallow, de Lady Gaga.

Ao ver o vídeo, Marcos tomou as dores da mineira e gravou uma série de Stories contando uma história e explicando os motivos pelos quais se identificava com a Paula:

– Em 2014 nós fomos gravar um DVD e estávamos em um momento muito ruim da nossa carreira, aquele momento de baixa total e nada estava dando certo. Tanto é que nós gravamos o DVD no fundo da casa do Sorocaba, para não ter custo, e ligamos para vários amigos para eles nos ajudarem com esse DVD. Um deles foi o Luan Santana e pedimos a participação especial dele, ele topou. Nós combinamos tudo por telefone e mandamos uma música que queríamos a participação dele. Faltando duas semanas para o DVD, a equipe do Luan entrou em contato com a gente e avisou que ele não iria participar do DVD por motivos dele.

Mas a história possui uma reviravolta, que no final das contas foi boa para a dupla sertaneja:

– Nós gravamos essa música sozinhos. O nome dessa música é Domingo de Manhã. Ela fez o que fez com a nossa carreira e estava no plano de Deus algo muito maior que o nosso plano.

O cantor ainda comentou que esse cenário foi o melhor possível para ele e Belutti, uma vez que não tiveram que dividir o sucesso da canção com Luan, como aconteceu com Wesley Safadão em Aquele 1%, por exemplo. Ele ainda enfatiza que não está atacando o Luan Santana, muito pelo contrário! Marcos conta que é amigo do astro e que entende que ele possui muitos pedidos de parceria e por isso não consegue aceitar todos.

De acordo com o jornalista Leo Dias, Luan estava disposto a participar do DVD, mas teve alguns pontos envolvidos que não permitiram isso. Os dois artistas são de gravadoras diferentes, Paula da Universal Music e Luan da Som Livre, e isso pode ter dificultado um pouco as coisas. No entanto, ainda segundo o colunista, os dois pontos principais que levaram Luan a ser impedido de gravar uma das músicas mais polêmicas dos últimos tempos foi o fato de ele ter acabado de gravar um DVD e sua equipe não querer que a atenção se disperse dele, assim como a repercussão negativa de Juntos. A equipe do sertanejo não teria gostado nada de como a música foi recebida e por isso o teria barrado de se juntar à Paula no dueto.